8 meses após a suspensão não se sabe a previsão para a realização das provas, nem tampouco se vai haver reembolso da taxa para os inscritos...
8 meses após a suspensão não se sabe a previsão para a realização das provas, nem tampouco se vai haver reembolso da taxa para os inscritos.
Foto: Reprodução/Internet
DA REDAÇÃO
onlinenewsbr@gmail.com
Os inscritos no concurso da Prefeitura de Bom Jardim, agreste de Pernambuco, estão revoltados com a demora para a realização das provas, que seriam realizadas no dia 10 de agosto de 2016. As inscrições foram abertas meses antes das eleições de 2016, mas foram suspensas devido ao decreto, recomendado pelo Tribunal de Contas de PE. Passaram-se 8 meses, mas até a data de hoje não se sabe a previsão para a realização das provas, nem tampouco se vai haver reembolso do valor da inscrição, caso o concurso seja anulado de vez.
Nossa redação entrou em contato com a Prefeitura de Bom Jardim, mas não souberam dar respostas e nem tampouco passaram a ligação para um setor competente que pudesse responder nossas perguntas. Aguardamos o posicionamento da Assessoria de Comunicação, para responder a população que aguarda por este concurso, tendo em vista que o município este ano de 2017, já recebeu recomendações para realizações de concursos, tendo em vista o grande número de contratações temporárias.

COMENTÁRIOS