Meia teve poucos minutos em campo. Foto: Nelson Almeida/AFP O torcedor do Sport pode ter ficado frustrado com os poucos minutos de Di...
Meia teve poucos minutos em campo. Foto: Nelson Almeida/AFP
O torcedor do Sport pode ter ficado frustrado com os poucos minutos de Diego Souza no jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas sendo bem frio é importante reconhecer que dificilmente o jogador rubro-negro iria chegar com apenas uma convocação com o técnico Tite e já pegar a camisa titular. É importante destacar que estamos falando de uma seleção que está voando na competição com sete vitórias seguidas.
Mas Diego ainda assim conseguiu entrar. O pouco tempo de gramado serviu para o camisa 87 do Leão pelo menos criar um pouco de espaço no grupo da seleção. Pode não ter sido o que o torcedor queria, mas quem disse que seria fácil? Com Tite no Brasil, o trabalho tem que ser aos poucos para quem deseja garantir mais chances.
Só isso já valeu o trabalho do rubro-negro. Entrou pouco tempo, tentou exibir o seu futebol e teve o esforço reconhecido pelo comandante. São pontos preciosos que podem ser decisivos mais na frente. Cabe agora a Diego Souza manter o nível para não perder espaço para a concorrência, que é muito duro. Qualquer vacilo o deixa de fora.
Fonte: Blog do Torcedor
COMENTÁRIOS