DA REDAÇÃO onlinenewsbr@gmail.com Nossa redação recebeu uma nota, na qual a Secretária de Assistência Social de Machados juntamente co...
DA REDAÇÃO
onlinenewsbr@gmail.com
Nossa redação recebeu uma nota, na qual a Secretária de Assistência Social de Machados juntamente com Secretário de Administração, responde a postagem equivocada do Senhor Dennys Souza. Vejamos na íntegra:
Prezado Senhor Dennys, há um equivoco em sua postagem quando ressalta que estamos exagerando com a quantidade de licitações. A prefeitura fez sim uma licitação conjunta, mas o Senhor esqueceu que dentro de algumas secretarias, como por exemplo a de Educação, atende uma demanda de várias escolas da zona rural e urbana. Já na Secretaria de Assistência Social, existe um fundo próprio e independente e toda despesa que houver, deverá ser feita através de processo licitatório. Já o valor que foi licitado será será para um período de 12 meses ou no caso havendo a necessidade atendendo as exigências da Lei 666/93, poderá se estender por até um período igual ao licitado. Em tempo vale ressaltar que, segundo as leis de licitações, nem todo valor licitado é gasto, geralmente se coloca um valor global, tendo em vista os imprevistos e casos especiais caso houver. Em tempo pedimos ao Senhor que acompanhe de perto as nossas prestações de serviços e veja como aplicamos os recursos recebidos pelo nosso Fundo de Assistência Social.
COMENTÁRIOS